Samuel fica obstinado ao ver semelhança de Anita

CARA E CORAGEM

mesmo depois do caso de Clarice ter sido encerrado como um caso de suicídio, Paulo não se conformou com este laudo e resolverá continuar investigando por conta própria, mas pedirá autorização para o seu chefe.

CARA E CORAGEM

Começará pelo pescador. Irá até a sua casa e pedirá para o moço responder mais algumas perguntas que o tinham deixado confusos.

CARA E CORAGEM

Em um primeiro momento, o pescador falará que já tinha falado tudo o que sabia, mesmo assim, o investigador lhe fará mais alguns questionamentos. Paulo lhe dirá que ficou curioso com a vida da empresária.

CARA E CORAGEM

Samuel lhe contará que a moça tinha muitos encantos, era uma mulher incrível, mas que possuía algumas esquisitices. Apesar de ser muito rica, conhecia a vida dos pobres e gostava das coisas simples. O policial ficará mais curioso ainda.

CARA E CORAGEM

O pescador também não consegue desistir da amada, após ter visto Anita, o rapaz não conseguirá esquecê-la, e começará a achar que está ficando louco por achar qualquer pessoa parecida com a sua musa.

CARA E CORAGEM

O rapaz ficará cada vez mais alucinado pela moça e começará a segui-la por todos os lados, mesmo com o seu irmão lhe alertando para a loucura que ele estava fazendo.

CARA E CORAGEM