O CRAVO E A ROSA
Marcela e Bianca não conseguem se entender e a megera não gosta nenhum pouco da filha do marido, Batista. Após o casamento, a dondoca virará dona da casa e obrigará Bianca a se tornar empregada doméstica do local sem o consentimento do pai da menina.
O CRAVO E A ROSA
“Vá um pouco mais para lá, Bianca”, pedirá a vilã ao ver a jovem limpando a casa perto dela. Irritada, Bianca retrucará as ordens da mulher. “Não é justo, Marcela. Toda vez que o meu pai sai, você me obriga a trabalhar!”, reclamará ela.
O CRAVO E A ROSA
“Eu ainda não achei uma empregada a altura. Desde que Mimosa foi embora, nós só temos essa lesma da Benedita”, analisará Marcela.
O CRAVO E A ROSA
A mulher de Batista continuará reclamando. “Não que a Mimosa fizesse muita diferença porque também só fazia corpo mole, né?”, alfinetará Marcela. “Mimosa cozinhava muito bem, Marcela”, defenderá a jovem para as paredes.
O CRAVO E A ROSA
“Não é porque a Mimosa não está aqui que eu deveria limpar a casa toda”, reclamará. “Querida, fará bem a você. Toda mulher deveria aprender a cuidar do lar”, dirá a vilã. “Mas por qual motivo você não faz nada?”, questionará a Bianca e levará uma invertida da megera.
O CRAVO E A ROSA