ALÉM DA ILUSÃO
Matias ouviu que Leônidas e Heloísa tinham dormido juntos e ficou possesso com o empregado por achar que o romance com a sua cunhada foi uma traição do amigo.
ALÉM DA ILUSÃO
Percebendo que a moça está grávida do funcionário, o homem vai pensar em uma forma de fazer com que a mulher não seja feliz com o seu companheiro. Heloísa tem se sentido muito mal com os sintomas de gravidez e mais uma vez terá muitos enjoos.
ALÉM DA ILUSÃO
Manuela lhe trará um chá para ver se acalma o seu organismo. Após beber o líquido, a moça começará a sentir dores muito fortes no ventre.
ALÉM DA ILUSÃO
Matias começará a dar gargalhadas vendo o estado da cunhada. A mulher vendo o juiz rir, entrará em desespero, e lhe questionará sobre o que ele tinha feito com ela e o chamará de monstro.
ALÉM DA ILUSÃO
O homem disfarçará, se isentando de qualquer responsabilidade, justificando que quem fez o chá foi a empregada. E continuará ridicularizando a mulher, lhe afirmando: “Não entendo esse estardalhaço todo. Você nem está esperando bebê da toupeira do Leônidas".
ALÉM DA ILUSÃO
"O coitado caiu no conto do vigário, mas ainda dá tempo de acordar. Teu feitiço não vai durar muito tempo, megera.”. Depois de passar mal, Heloísa contará a Violeta que está grávida.
ALÉM DA ILUSÃO