Silveirinha diz a Donatela que a odeia 

A FAVORITA

Silveirinha tentará disfarçar o motivo de Flora estar em sua casa, mas não adiantará. Donatela irá falar que eles trouxeram compras de supermercados, que ele trouxe o seu sorvete de pistache e ela irá até o guarda-roupas e verá o vestuário da moça pendurado no armário. A mulher ficará inconformada pela ingratidão do mordomo.

A FAVORITA

Ela irá lhe falar que agora entende que tudo o que se passava em sua casa, ele mostrava para a ex-detenta. A mulher muito exaltada o chamará de falso, de doente.

A FAVORITA

Ela verá os pôsteres e os troféus da carreira da dupla sertaneja e entenderá que o homem nunca a perdoou por ter encerrado a carreira musical, para se casar com Marcelo. Ela lhe dirá que o homem guardou muito ódio e rancor durante todos esses anos.

A FAVORITA

A mulher lhe falará que estendeu-lhe a mão quando ele mais precisou, Flora irá defendê-lo, dizendo que a mulher o colocou para ser seu empregado, para poder pisar nele.

A FAVORITA

A mulher mandará a mãe de Lara ficar quieta e perguntará ao homem o porquê de ter feito tudo isso. Ele lhe confessará que sente nojo, desprezo, que se ela não tivesse dinheiro, ela seria um monte de lixo. Ele lhe dirá que ela vai perder tudo e que voltará para o esgoto.

A FAVORITA