CARA E CORAGEM
Pat combinou de dar uma oficina para Olívia, e ao checar os equipamentos percebeu que se esqueceu de alguns acessórios. Ela liga para Rico para que ele lhe traga os aparelhos na academia. Ao chegar com os dispositivos, o rapaz quer assistir a aula, mas Lou lhe diz que a mãe quer privacidade e o leva para conhecer a academia, com o jovem tentando se lembrar de onde ele a conhece.
CARA E CORAGEM
Ao mostrar a lanchonete para o surfista, Renan verá o casal juntos e morto de ciúmes, partirá para cima do sócio de Pat e Moa. O coreógrafo olhará para o atleta e o reconhecerá como sendo o cara do cinema que tinha derrubado o refrigerante de Lou e depois tinha enviado outra bebida para se redimir, como se fosse uma gracinha para a sua namorada.
CARA E CORAGEM
Lou se envergonha com a atitude do namorado em relação a Rico. Renan a mandará calar a boca e o esportista a defenderá, dizendo para não tratá-la assim.
CARA E CORAGEM
Enfurecido o funcionário da academia tentará socar o esportista, mas o jovem conseguirá desviar, e a briga começará. Apavorada a menina começará a gritar para eles pararem, mas com o barulho, Olívia e Pat aparecerão e a dona da academia acabará com a desordem e ainda suspenderá o rapaz por um mês.
CARA E CORAGEM