Fábio ajuda Dinorah a disfarçar que não toca violino

O CRAVO E A ROSA

Cornélio estará comemorando na festa de Ano Novo na casa de Marcela e Batista. Fará um brinde com todos os amigos presentes e dirá que a sua divina irá tocar um solo de violino para brindar a todos com a sua arte.

O CRAVO E A ROSA

Dinorah se desculpará dizendo que não havia trazido o violino. O homem falará que a sua mulher é muito modesta. Cosme entrará com o instrumento e o contador pedirá que a filha de Josefa toque uma música.

O CRAVO E A ROSA

A mulher tentará disfarçar dizendo que ainda está aprendendo, mas Batista e Bianca insistirão para que ela utilize o instrumento musical para inspirar a todos. O contador insistirá para que a mulher execute uma linda música para exibir aos convidados. Heitor tentará salvar a irmã pedindo um novo brinde.

O CRAVO E A ROSA

Cornélio impede o brinde e reafirmará que primeiro todos devem ouvir a sua esposa brilhar nos acordes. Bianca pedirá para ela tocar o noturno de Chopin. A mulher pegará o instrumento e tirará um som, mas dirá que está afinando o instrumento.

O CRAVO E A ROSA

Fábio exporá que ela parece entender muito de música, mas que a rabeca está fora de compasso e pegará o instrumento derramando champanhe nele, ela sairá desesperada para secar o instrumento e muito aliviada.

O CRAVO E A ROSA