Donatela é provocada por uma detenta 

A FAVORITA

Donatela irá se servir no bandejão do presídio. Uma das detentas irá cismar com ela e lhe perguntará se a madame está gostando da comida. A presa lhe perguntará se foi ela que deu fim em seu marido, ela lhe responderá que não matou ninguém.

A FAVORITA

A prisioneira desdenhará e dirá que ninguém ali fez nada, que todo mundo é inocente, lhe perguntará se ela não vai comer, e lhe jogará a bandeja no rosto.

A FAVORITA

Donatela irá avançar na mulher e as duas brigarão até a policial aparecer e perguntar quem começou a briga. A encarcerada falará que foi a perua. Diva dirá que foi a presidiária. 

A FAVORITA

A carcereira dirá que mal a mulher chegou já arranjou encrenca, que é a primeira vez, na próxima ela será colocada na solitária e a mandará de volta para a sua cela. Donatela sairá para o pátio para o banho de sol e verá Diva.

A FAVORITA

A grã-fina puxará conversa com a detenta e a agradecerá por ter sido legal com ela e corajosa ao enfrentar a carcereira e lhe falar que não tinha sido ela que havia começado a briga.

A FAVORITA

Diva lhe falará que conhece Gislaine de outros carnavais, que a mulher é nojenta, e que a dondoca pode contar com ela, pois sabe que armaram para derrubá-la e que ela é inocente.

A FAVORITA