CARA E CORAGEM
Alfredo não está cumprindo as ordens médicas de parar de tomar os remédios até fazer o exame de tomografia, e consegue adquirir os medicamentos sem receita.
CARA E CORAGEM
Tomando os comprimidos escondidos de Pat, o ilustrador mascara os seus problemas, mas os fármacos não conseguirão evitar que o marido de Pat passe muito mal com um sangramento em sua boca.
CARA E CORAGEM
Nadir presencia a cena e o seu genro lhe implora que não conte nada a dublê, mas a sua mulher acabará descobrindo que o marido está lhe escondendo a verdade sobre a sua saúde e apreende todos os seus remédios, encerrando em uma briga feia.
CARA E CORAGEM
A mulher desabafará dizendo que se acontecer algo com ele, o próprio ilustrador vai ser o responsável pela piora de seu estado, e revoltada lhe dirá que não está nem aí.
CARA E CORAGEM
O homem lhe confessará que às vezes ele acha que seria melhor que realmente acontecesse alguma coisa mais séria. Eles dormirão brigados. No dia seguinte, Pat irá acordar o marido para se desculpar, ela falará que disse coisas que não queria dizer por estar muito nervosa, mas estranhará que o marido não acordará.
CARA E CORAGEM