NOTÍCIA DO DIA
O jornalista Matheus Baldi foi demitido pelo SBT na tarde desta sexta (15): dois meses depois de ter sido efetivado no time de apresentadores do Fofocalizando, ele foi dispensado pela emissora assim que chegou para trabalhar e sequer chegou a entrar no ar.
NOTÍCIA DO DIA
Oficialmente, a emissora diz que a sua dispensa faz parte de uma readequação do formato, que teve o seu espaço reduzido por uma ordem direta de Silvio Santos. Nos bastidores, no entanto, o corte é atribuído a uma contenção de custos promovida em virtude de uma queda nas receitas do programa.
NOTÍCIA DO DIA
Antes de ser oficialmente contratado para integrar o time de apresentadores do programa de fofocas, em maio deste ano, Baldi já fazia participações esporádicas no formato.
NOTÍCIA DO DIA
Bem avaliado pela diretoria da emissora e visto com potencial para oxigenar a atração, que deixou de ter notícias exclusivas desde a saída de Leo Dias, o jornalista acabou sendo efetivado rapidamente, dividindo o comando do vespertino com Chris Flores, Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e Flor Fernandez. No entanto, ele perdeu prestígio com os executivos após o escândalo envolvendo Klara Castanho.
NOTÍCIA DO DIA
Apontado pelo Fantástico como um dos responsáveis por ter vazado a gravidez da atriz, vítima de violência sexual, Baldi chegou a ser publicamente repreendido por Chris Flores durante uma das edições do Fofocalizando.
NOTÍCIA DO DIA