Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Donatela é sequestrada como Diva Palhares por Lobato

Donatela é sequestrada como Diva Palhares em A Favorita
Donatela é sequestrada como Diva Palhares em A Favorita (Foto: Reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, Donatela volta para o bar de Pepe, que a avisa que a gangue que está atrás de Diva voltou ao bar, durante o dia. Ele lhe dirá para ela ir descansar que ele ficará de vigia. Os comparsas da ex-presidiária entrarão depois que o bar estiver fechado, darão um golpe na cabeça do dono da lanchonete e pegarão Donatela. lhes dirá que não é Diva Palhares, mas eles não acreditarão e a levarão.

Ao chegar a um galpão, eles a amarrarão e tirarão o seu capuz. Lobato então falará que eles trouxeram a pessoa errada. O cúmplice lhe falará que era essa mulher que saiu da prisão. O bandido mandará a moça lhe dizer onde estava a sua amiga se ela não quisesse morrer ali. Ela lhe contará que a amiga morreu na prisão e ela fugiu em seu lugar.

Sem acreditar, ele pedirá para arrumarem um pau de arara. A mãe de Lara implorará para que ele acredite nela. Que ela se fez passar por Diva para sair da cadeia, todo mundo achou que era a amiga que tinha saído, mas que a verdadeira Diva tinha morrido carbonizada na cela. O homem lhe dará um tapa e lhe perguntará onde estão as armas. A jovem continuará dizendo que não sabe de nada, a polícia chegará atirando e ela conseguirá fugir.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais