A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quarta-feira (03), após a reapresentação da novela O Cravo e a Rosa, o filme Paixão de Aluguel. Lançado em 2005, o longa é protagonizado por Amy Acker; Hilary Duff; Heather Locklear; Chris Noth. A produção foi dirigida por Mark Rosman. O filme entrará no ar por volta das 15h30, pelo horário de Brasília.
A mãe solteira Jean se muda toda vez que tem seu coração partido por outro cara, para desgosto de sua filha adolescente, Holly. Holly elabora um plano para inventar um admirador secreto para sua mãe, para que ela seja feliz e não precise mais se mudar. Ao ouvir o tio de sua amiga Amy, Ben, encomendar flores para uma mulher, Holly usa seu conselho sobre mulheres (que ela adquire dizendo a ele que precisa de ajuda para um projeto escolar sobre romance), enviando orquídeas para sua mãe, outros presentes e bilhetes de amor, e logo está comunicando-se com sua mãe como este admirador fictício (que Holly chama de Ben) através da Internet.
À medida que sua mãe fica mais interessada, Holly precisa encontrar uma foto desse admirador. Ela envia um dos verdadeiros Ben, e então inventa uma razão pela qual eles não podem se encontrar pessoalmente, alegando que ele está trabalhando na China. Enquanto ela está desenvolvendo o romance online entre sua mãe e o falso Ben, e impedindo que sua mãe e o verdadeiro Ben se encontrem pessoalmente, ela se vê atraída por um garoto bonito e artístico de sua classe, Adam, mas não quer se aproximar dele. ninguém devido à sua história de ser desenraizada e ter que dizer adeus com tanta frequência.
À medida que a charada continua, e como Holly passa mais tempo com Ben enquanto escolhe seu cérebro para dicas de romance, ela lentamente começa a ver qualidades em Ben que a fazem acreditar que ele é o “homem perfeito” de sua mãe. Holly pede a ajuda de Adam para se disfarçar de Ben no telefone e terminar com Jean. Mas ele falha, pois é revelado que ele também nutre sentimentos por Holly, na verdade dizendo à mãe de Holly o oposto do que está planejado.
No dia seguinte na escola, Holly confronta Adam com raiva por causa de sua tentativa fracassada de terminar com sua mãe pelo telefone disfarçado de Ben. Adam pede desculpas e diz a Holly que ele acabou de se distrair. Holly exige saber com o que ele poderia ter se distraído, e Adam admite seus sentimentos por Holly beijando-a.