A FAVORITA
Salvatore, após ser chantageado por Dodi, que descobriu que apesar de ser casado, o médico traía a mulher com vários homens, e ameaçou contar esse segredo para a sua esposa, obrigará o médico a ir até a delegacia para mudar o seu depoimento no crime de Marcelo de dezoito anos atrás.
A FAVORITA
O médico dirá que Marcelo antes de morrer acusou Donatela de tentar matá-lo. Silveirinha e Flora irão até a casa de Cilene para que ela mude o seu depoimento também. Ao entrarem, a mulher se assustará muito com a presença da ex-detenta e a mandará embora, mas o ex-marido falará que precisa conversar algo muito sério com a mulher e pedirá para ela se sentar.
A FAVORITA
O homem lhe chantageará dizendo que se ela não mudar o seu depoimento em favor de Flora, ele contará a Halley que ele não é seu filho e sim a criança desaparecida de Donatela.
A FAVORITA
A mulher ficará desesperada, pois será acusada de sequestro. Mas na verdade, quem o sequestrou foi Silveirinha que chegou com a criança nos braços lhe dizendo que era um sobrinho e que os pais não poderiam criá-lo e ela foi se apegando ao menino e hoje morria de medo de perdê-lo.
A FAVORITA
Sem saída, a mulher se apresentará na delegacia e mudará o seu depoimento dizendo que mentiu, que quem matou Marcelo, foi a sua esposa Donatela.
A FAVORITA