Augusta se casa com Abílio

ALÉM DA ILUSÃO

com a torcida de todos, Abílio e Augusta vão conseguir concretizar o seu casamento na capela da Vila Operária. Muito felizes, Augusta agradecerá: “É com muita gratidão que recebemos vocês aqui, nossos amigos mais preciosos! Obrigada por estarem conosco nesse momento tão especial!”. Todos aplaudirão e desejarão muitas felicidades ao casal.

ALÉM DA ILUSÃO

O pai de Bento também agradecerá aos amigos e ao filho que morreu na guerra. O homem falará: “Não fossem vocês, meus amigos, e o amor da Augusta, não saberia conviver com essa dor”.

ALÉM DA ILUSÃO

Por serem muito queridos por todos, o casal será muito felicitado pelos moradores e trabalhadores da tecelagem. Augusta anunciará que jogará o buquê. O marido de Emília chamará as moças solteiras para o momento especial.

ALÉM DA ILUSÃO

Manuela pedirá para a irmã jogar logo e se lembrar que ela estava ali. Giovanna reclamará que a irmã pedir o buquê não vale, e que traz má sorte.

ALÉM DA ILUSÃO

Todos ficarão aguardando o grande momento e quando a governanta jogar o ramalhete, Olívia será a sortuda e pegará as flores. Fátima abençoará a filha e Tenório, afirmando que eles são os próximos.

ALÉM DA ILUSÃO

O ex-padre agradecerá dizendo que espera que os anjos digam amém e beijará a sua amada.

ALÉM DA ILUSÃO