ALÉM DA ILUSÃO
para fazer o pai confessar e inocentar Davi, Isadora resolveu se passar pela irmã na frente de Violeta e Salvador. Com um jogo de luzes e espelhos, no cinema, Elisa irá pedir para que o pai fale a verdade sobre tudo o que houve no dia de sua morte. O pai verá a imagem de Dorinha e acreditará que é a filha assassinada.
ALÉM DA ILUSÃO
O homem não aguentará a culpa e lhe dirá, chorando, que atirou, mas que não era para ter lhe acertado. A bala era para ter atingido o mágico, que ele errou por causa do joelho que falhou na hora, e continuará narrando o que aconteceu naquela noite. A moça então implorará ao genitor que confesse toda a verdade para a polícia e peça perdão a Davi. Matias concordará, mas lhe imporá a condição de ela perdoá-lo por todo o mal que lhe causou.
ALÉM DA ILUSÃO
Violeta e Salvador ficarão chocados com a revelação. Escondido, Davi irá festejar que finalmente conseguiu provar que não havia matado a amada. Isadora não aguentará e chorará muito no colo da mãe.
ALÉM DA ILUSÃO
Todos irão para a fazenda e a mãe de Dorinha inconformada com a atitude do marido lhe acusará de ter plena consciência na época em que matou a filha e culpou um inocente, que isso ela não iria entender nunca e nem perdoar.
ALÉM DA ILUSÃO