Caio Ribeiro fala de censura da Globo na seleção feminina

NOTÍCIA DO DIA

Caio Ribeiro, comentarista da Globo, negou que a emissora tenha censurado as transmissões da Copa do Mundo feminina, que foi realizada na Austrália e Nova Zelândia recentemente.

NOTÍCIA DO DIA

O canal escalou um time de narradores e analistas para atuar na cobertura esportiva, no entanto o resultado da seleção brasileira acabou decepcionando o público em razão da grande expectativa que foi criada.

NOTÍCIA DO DIA

O ex-jogador de futebol revelou um comunicado interno sobre como os profissionais deveriam se comportar durante as partidas.

NOTÍCIA DO DIA

Caio Ribeiro disse que a direção da Globo pediu para que os profissionais não economizassem nas críticas, caso fosse necessário. O mesmo foi orientado em relação aos elogios.

NOTÍCIA DO DIA

O canal orientou que fosse adotada a mesma postura dos jogos da seleção masculina. “Agora eu fiz a Copa do Mundo Feminina e não passamos da fase de grupos, empatamos com a Jamaica", contou.

NOTÍCIA DO DIA

"Houve uma orientação. E a orientação foi para não passar a mão na cabeça de ninguém e tratar o futebol feminino como vocês tratariam o masculino”, disse ele.

NOTÍCIA DO DIA

“Se tiver que criticar critiquem, se tiver que elogiar elogiem, mas não é para achar pois é um novo momento etc.… não, elas são profissionais, tiveram investimento e elas são responsáveis", contou.

NOTÍCIA DO DIA