Jonathan explica a Martha que precisava sumir

CARA E CORAGEM

após Ítalo conseguir convencer Jonathan a voltar para o Rio, ele vai com o cientista até a sua casa para que ele se troque. Enquanto está sozinho, percebe que tem uma caixa em que a fechadura é parecida com a chave que ele achou no túmulo do pai de Clarice, mas ele não consegue testá-la.

CARA E CORAGEM

Ao chegarem na SG, Martha e Leonardo irão recepcioná-los, e o segurança estranhará muito a intimidade que a empresária tem com o ex-funcionário. Ao comentar com o irmão de Clarice, ele lhe explicará que os dois tinham sido casados, por isso que a mulher ainda o considerava como genro.

CARA E CORAGEM

Ao se encontrarem novamente, eles reviverão os momentos em que o cientista era casado com a filha da empresária.

CARA E CORAGEM

Ele se queixará: “A Clarice sempre foi minha companheira, quem acreditava nas minhas maluquices. É muito ruim viver sem ela. Me dá um vazio, uma saudade.”. A ex-sogra lhe afirmará que mesmo após a separação, a filha nunca deixou de amá-lo, só que a forma de amar tinha mudado com o tempo.

CARA E CORAGEM

Ela lhe perguntará o porquê dele ter fugido, se foi por não saber lidar com a dor da ausência da ex-mulher, ou se tinha algo mais que ela precisasse saber.

CARA E CORAGEM