CARA E CORAGEM
Regina cansada de Leonardo não assumir o relacionamento entre os dois, enviará uma carta anônima para Martha, informando-lhe que o seu filho está em uma relação amorosa com uma funcionária da SG. A mulher achará um absurdo a história e chamará a atenção do filho.
CARA E CORAGEM
Ela lhe alertará que por ser um herdeiro da siderúrgica, ele jamais poderia fazer uma abordagem mais íntima em uma funcionária, pois isso causaria assédio moral, e que isso poderia afetar até a credibilidade da empresa.
CARA E CORAGEM
O rapaz não dará a mínima importância ao que a mãe lhe fala. Martha percebendo o desinteresse do rapaz citará o nome da filha fazendo comparações. O jovem ficará possesso e descarregará toda a sua inveja e raiva pela moça.
CARA E CORAGEM
O moço dirá a mãe que a sua filhinha não era nenhum exemplo de virtude, muito pelo contrário, pois tinha um caso com o seu próprio segurança, Ítalo. Martha sem acreditar no filho, irá tirar satisfações com o instrutor.
CARA E CORAGEM
O sócio da Coragem lhe dirá que eles não tiveram um caso, foi muito mais do que isso, mas ele não gostaria de falar sobre esse assunto, pois Clarice estava morta. A dona da siderúrgica vai lhe dizer que mesmo que ele fale qualquer coisa, ele a decepcionou.
CARA E CORAGEM