CARA E CORAGEM
após se interessar por Moa, Andrea percebe que o rapaz tem uma afinidade muito grande com a sua parceira, e com ciúmes de Pat, ela solicita a troca de dublê feminina de seu comercial. Mas o rapaz descobrirá a manobra da atriz e ficará revoltado, sem pensar no motivo que o fez se aproximar da celebridade.
CARA E CORAGEM
Ele dirá a diva, que não fará a sua campanha e questionará se a mulher teve alguma participação na dispensa de Pat. A protagonista tentará disfarçar, mas não convencerá o pai de Chiquinho. O moço afirmará:
CARA E CORAGEM
“Não faz a sonsa. Quando o diretor me ligou ele deixou bem claro que você pediu para que trocassem a sua dublê. A Pat é a melhor do mercado, e você quer outra por capricho?”. A estrela negará de forma insegura.
CARA E CORAGEM
Moa perceberá que a moça é a culpada. Ela percebendo que não o convenceu, assumirá que não tinha simpatizado com a dublê e que ela tinha certeza que a garota também não gostara dela.
CARA E CORAGEM
Afinal ela tinha lhe feito um bem, já que a jovem poderia ser feliz em outro lugar. O dublê defenderá a sua parceira, dizendo que o tipo de trabalho deles, faz com que a vida de um dependa do outro.
CARA E CORAGEM
Completará a fala dizendo que ela se diz uma mulher independente, mas era muito insegura.
CARA E CORAGEM