CARA E CORAGEM
após Ítalo pular na lancha de Jonathan, que tentava fugir, ele o acusará de ter matado Clarice. Moa pedirá ao rapaz que ele tenha calma e o afastará do cientista.
CARA E CORAGEM
Eles irão para Paquetá com o pesquisador que contará ao trio que estava com a empresária, e que ela havia lhe contado que havia marcado um encontro com um amigo. Este conhecido, segundo ela, sabia quem eram as pessoas do grupo estrangeiro, que o seu irmão tinha contatado para vender a fórmula para a indústria bélica.
CARA E CORAGEM
O pesquisador contará: “Ela saiu confiante pra encontrar o tal amigo. Achava que ia descobrir sobre a proposta que virou a cabeça do irmão. Queria convencer Leonardo a mudar de ideia”, e admitirá que tentou ir junto, mas ela não quis e que tentou saber quem era, mas a mulher não lhe revelara.
CARA E CORAGEM
Por ter ficado preocupado e desconfiado, mandou mensagem para Ítalo. Pat pedirá a Jonathan que vá com eles a delegacia e conte tudo ao investigador.
CARA E CORAGEM
O cientista irá contar tudo sobre o trabalho dele na siderúrgica de Clarice e porquê era tão perigoso que esse trabalho caísse em mãos erradas.
CARA E CORAGEM
Com muito medo de ser morto, o pesquisador conseguirá fugir de Moa e Ítalo.
CARA E CORAGEM