CARA E CORAGEM
após saber da situação de Pat e da doença muito séria de seu marido, Andrea irá convidar a dublê para participar de uma reunião com ela. A atriz lhe dará um terninho laranja e lhe falará que um dia ela também recebeu essa roupa de Clarice Gusmão e hoje era ela quem estava dando essa mesma vestimenta para a dona da Coragem.com
CARA E CORAGEM
A atriz lhe explicará: “Esse lugar onde vamos tem seus rituais. Lá não interessa se você é uma dona de casa, médica, ou dublê. Somos mulheres que se ajudam. E não nos mostramos diferentes umas das outras. Porque nos igualamos na dor”.
CARA E CORAGEM
Ao chegarem ao local, a dublê em seu sofrimento, nem se lembrará da investigação sobre a morte da dona da SG, que a fez se aproximarem da celebridade.
CARA E CORAGEM
A amiga de Moa se abrirá para as mulheres contando todo o seu problema com o marido. Ela relatará que ele está muito doente, e que ela não tem recursos para os exames e cirurgias que serão necessárias.
CARA E CORAGEM
Ela lhes contará que teve uma briga com ele por não saber se ainda o ama, e que por isso se assustou quando o viu inerte na cama, pois achou que ele tinha feito uma besteira. O grupo lhe prometerá todo o apoio, mas lhe será pedido segredo sobre a reunião.
CARA E CORAGEM