CARA E CORAGEM
após Andrea ter pedido desculpas a Pat por tê-la dispensado, a dublê aceitará voltar a trabalhar com a atriz. Com tudo acertado ela verá a protagonista no maior beijo com Moa, e se desesperará.
CARA E CORAGEM
Totalmente transtornada, pegará o contrato de volta das mãos do diretor e irá embora. Sairá do estúdio chorando, sem saber o que fazer.
CARA E CORAGEM
Pensará bem e desistirá do trabalho, rasgando o documento. Ver a cena dos dois se beijando afloraram ciúmes na moça, devido ao seu amor secreto. A moça chegará em casa ainda muito perturbada e sua mãe perceberá que algo não está bem.
CARA E CORAGEM
A garota tentará disfarçar, mas o seu comportamento mostrará que está sofrendo por amor. Ela desabafará com a mãe: “Você já sentiu uma coisa que não deveria sentir? Que sabe que não pode sentir, que não tem esse direito mas, mesmo assim, esse sentimento explode no seu peito e dói?!”.
CARA E CORAGEM
A mãe muito compreensiva tentará acalmar a garota e lhe dirá que ela sempre tenta resolver os seus problemas sozinha, mas que isso nem sempre é possível. A mãe lhe afirmará que sempre estará presente na hora em que ela precisar de alguém para ouvi-la.
CARA E CORAGEM