Pat pede tempo a Ítalo para contar segredo

CARA E CORAGEM

Pat chega ao hospital e vai direto ao quarto do marido para vê-lo. Alfredo ainda estará dormindo e ela lhe dirá que tudo vai melhorar, que tem certeza que ele vai sair dessa e que vai cuidar dele.

CARA E CORAGEM

O marido acordará e ela se animará com a sua recuperação. Ela lhe explicará o motivo de estar no hospital e como ele veio parar ali. Ela lhe confessará chorando, que se sentiu muito culpada pela briga que tiveram e que lhe deu um enorme susto.

CARA E CORAGEM

O ilustrador comentará que ela não tem culpa por não amá-lo mais como antes. A moça negará com veemência e dirá que nunca deixou de amá-lo. Ao sair do quarto, Ítalo se assustará por vê-la com o terninho laranja e lhe perguntará se ela realmente conseguiu entrar na reunião e o que descobriu.

CARA E CORAGEM

A dublê lhe explicará que conseguiu se infiltrar, mas elas exigiram sigilo absoluto. O instrutor não gostará da resposta e achará que ela está traindo os amigos.

CARA E CORAGEM

Ela dirá que não, mas que precisará de tempo para entender direito o que aquelas mulheres fazem reunidas e que quando puder dividir com eles, ela lhe contará. O rapaz inconformado dirá que irá falar com Moa sobre isso, e ela lhe pedirá que o segredo fique entre eles. O jovem aceitará, mas ficará de olho nela.

CARA E CORAGEM