NOTÍCIA DO DIA
Paulo Roberto da Costa, conhecido como Galo, já foi apresentador do Tribuna da Massa, na Rede Massa, afiliada do SBT. Atualmente, o comunicador é mais conhecido como deputado estadual pelo PP e protagonizou uma cena de quase briga na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) em Curitiba.
NOTÍCIA DO DIA
O ex-apresentador do formato policial da emissora de Ratinho sugeriu que professores do Estado estavam servindo de manobra pelos políticos. Os professores chegaram a vaiar o comunicador.
NOTÍCIA DO DIA
Professor Lemos (PT) se incomodou com as frases do colega e se pronunciou. “Professor não é massa de manobra coisa nenhuma. O professor sabe o que quer. Nenhum professor está vindo aqui chamado por algum deputado. Isso é uma vergonha”, disse ele.
NOTÍCIA DO DIA
Galo rebateu o pronunciamento do colega. “Já que o Lemos se meteu. Lemos, você usa ‘bucha’ de manobra sim senhor. O senhor faz discurso. Fica na sua, se recomponha e me respeita. Aqui é deputado igual você”, avisou o ex-apresentador do SBT.
NOTÍCIA DO DIA
Um dos principais comunicadores do Estado desceu do parlamento pronto para brigar com o deputado do Partido dos Trabalhadores, mas foi impedido por outros colegas e recebeu pedidos de Ademar Traiano (PSD), Presidente da Assembleia Legislativa, de que os ânimos se acalmassem.
NOTÍCIA DO DIA