O CRAVO E A ROSA
Bianca não irá aceitar a demissão de Mimosa e o fato de que precisa ficar trancada no quarto por ordens de Marcela. A jovem irá se irritar com as ordens da megera e reclamará com a mulher de Batista quando ela se aproximar.
O CRAVO E A ROSA
“Eu não suporto mais essa vida, Marcela! Eu só fico nesse quarto o dia inteiro e agora não tenho mais a Mimosa para conversar”, dirá a menina irritada e com lágrimas nos olhos.
O CRAVO E A ROSA
Marcela não irá se comover e dirá que é melhor que a jovem não tenha mais a companhia de Mimosa. Segundo a vilã, a empregada enchia a cabeça da irmã de Catarina de coisas erradas.
O CRAVO E A ROSA
“Eu sou sua amiga, o que está te incomodando dessa maneira?”, questionará Marcela. Irritada, Bianca se negará a falar qualquer coisa para a mulher de Batista.
O CRAVO E A ROSA
“Não adianta falar qualquer coisa com você, Marcela. Você tem um coração de pedra!”, afirmará a jovem ao sair batendo os pés pelo quarto em que está presa. “Se não me contar, ficará sufocada. Não tem mais ninguém que possa te ouvir, Bianca”, relatará a mulher irritando a menina ainda mais.
O CRAVO E A ROSA