O CRAVO E A ROSA
Calixto foi ao noivado de Heitor e Bianca, mas foi avisado de que o filho não permitiu a presença do próprio pai. Na fazenda, após o caos do noivado que não aconteceu, o fazendeiro contou ao filho que não pôde entrar no local. Heitor dirá que foi apenas um engano e que ele jamais faria isso.
O CRAVO E A ROSA
“Todo mundo me trata por jumento, não é? Mas mesmo o pouco de inteligência que eu tenho, eu sei quando sou mal recebido. Você fugiu. Você sumiu. Só para não me convidar para a sua festa de noivado e não ficou satisfeito com isso".
O CRAVO E A ROSA
"Você deu ordens na porta para não deixar que eu e dona Mimosa não entrássemos em sua festa”, lamentará o homem com lágrimas nos olhos.
O CRAVO E A ROSA
Heitor tentará argumentar com o pai, mas Calixto pedirá que o filho não o chame de pai. “Não me chame de pai, fazendo o favor!”, dirá ele.
O CRAVO E A ROSA
“Eu procurei a minha vida toda pra saber se eu tinha um filho. A minha vida toda procurando para saber se meu sangue estava vivo. Se meu sangue passaria de geração em geração, mas para que?”, questionará Calixto.
O CRAVO E A ROSA