Catarina abraça Petruchio e o surpreende

O CRAVO E A ROSA

com o problema dos queijos na fazenda de Petruchio, a cada dia é uma nova dificuldade. O homem irá relatar para Catarina como as coisas estão difíceis no empreendimento e a mulher servirá de suporte ao amado.

O CRAVO E A ROSA

“Disseram que daqui um tempo o povo pensa em comprar uns queijos. Eu acho que a gente não tem muito como continuar a tocar a fazenda. Já já o sal acaba e ocê sabe que sem sal as vacas não vivem”, lamentará ele.

O CRAVO E A ROSA

“Nós temos que conseguir. Nós vamos dar um jeito, Petruchio. Você vai ver”, dirá ela abraçando o homem e deixando ele surpreso com a atitude da fera.

O CRAVO E A ROSA

“Ocê sabe que ouvindo ocê falar assim… eu fico até um pouquinho contente?”, dirá o matuto sorrindo com os problemas e abraçará a amada de volta. “Petruchio, eu quero te fazer uma pergunta”, anunciará Catarina e o fazendeiro permitirá a filha de Batista de dizer o que está em seu coração.

O CRAVO E A ROSA

“Você sabe que quando o delegado veio aqui, eu fiquei uma fera com ele, mas eu acho que foi isso que me levou a te abraçar”, dirá ela. “Foi mesmo um balde de água fria”, afirmará ele.

O CRAVO E A ROSA