Catarina é humilhada por feirante e faz barraco

O CRAVO E A ROSA

a saga dos queijos salgados por Lindinha para incriminar Catarina não param. A sobrinha de Calixto deixará a mulher em péssimos lençóis e fará com que ela seja humilhada pelos feirantes da rua ao vender os queijos e pedirão o dinheiro pago de volta para Petruchio e Catarina.

O CRAVO E A ROSA

“Os fregueses pegaram o dinheiro de volta e foram comprar com outro vendedor”, anunciará um vendedor para Petruchio. “Arreégua! Mas Catarina, você não me disse que os queijos estavam bons?”, questionará o grosseirão para a mulher que ficará chocada com a pergunta.

O CRAVO E A ROSA

“Estavam sim. Eu mesma temperei junto com a Neca”, declarará a irmã de Bianca. “A senhora não entende nada de tempero, então. Esse queijo está mais salgado que coxa de vaca”, retrucará o feirante. “O seu queijo é horroroso”, relatará ele, irritado com a situação causada por Lindinha.

O CRAVO E A ROSA

A mulher de Petruchio não aguentará as ofensas e partirá para cima do vendedor xingando o homem de todos os nomes possíveis.

O CRAVO E A ROSA

“Atrevido. Meu queijo é muito bom, fique sabendo. E quer saber? Tome!”, gritará ela jogando legumes no homem. “Socorro, essa mulher vai acabar com a minha banca”, afirmará ele.

O CRAVO E A ROSA