O CRAVO E A ROSA
Catarina e Petruchio são um casal confuso, mas a briga do momento será extremamente inusitada. O homem e a mulher irão discutir para saber quem é pai do filho deles, mas ambos são pais do bebê.
O CRAVO E A ROSA
“O pai é meu e eu irei falar com ele”, anunciará Catarina ao marido. “Pois a fazenda é minha e o dote é meu, eu vou falar com Batista”, gritará o machão. “Eu falo com o papai melhor e não quero que você fique naquela casa com aquela sirigaita”, dirá a fera.
O CRAVO E A ROSA
“Eu é que não quero que você fique por essa estrada andando de carroça e sacolejando a cada buraco”, lamentará Petruchio e causará a revolta de Catarina. “Eu estou esperando um filho, mas não sou de cristal”, dirá ela.
O CRAVO E A ROSA
“Eu quero que você tome cuidado, entendeu?”, afirmará o homem. “Eu sou a primeira pessoa que tem interesse em defender o meu filho”, dirá ela.
O CRAVO E A ROSA
“Eu vou falar uma coisa pra você que eu não gosto que você fique dizendo que o filho é seu porque o filho é meu”, sentenciará. “O filho é meu e é mais meu porque eu sou a mãe”, terminará Catarina. “Você tá é doida porque o filho é mais meu que sou pai”, dirá Petruchio.
O CRAVO E A ROSA