Petruchio joga água em Serafim

O CRAVO E A ROSA

Serafim irá até a fazenda de Petruchio e deixará o homem revoltado ao aparecer pelos terrenos dele. O jornalista pedirá um copo de água e o homem permitirá que sirvam ele.

O CRAVO E A ROSA

“Deem um copo de água para esse sujeitinho”, mandará Petruchio. “E o senhor, Petruchio, não pense que adianta brigar comigo, é o senhor quem me deve explicações”, afirmará Catarina ao marido. “Quem deve explicações sou eu? Eu que devo explicações?”, questionará ele.

O CRAVO E A ROSA

“Onde já se viu uma mulher casada dormir fora da casa e longe do marido?”, perguntará Petruchio.

O CRAVO E A ROSA

“Eu não devia mesmo ter deixado você lá e deveria ter trazido você arrastada para casa”, pontuou ele. “Arrastada? É? Queria ver”, provocará Catarina e Serafim pedirá que os dois não briguem. Neca chegará com a garrafa de água e dará para Petruchio que jogará o líquido na cabeça do jornalista. Catarina fará questão que o homem beba a água depois da malcriação do marido.

O CRAVO E A ROSA

“Já perdi a sede! Eu já perdi a sede! Até mais ver!”, falará o jornalista saindo correndo pingando. “Muito bonito, senhor Petruchio”, dirá a fera para o marido. “Se você quisesse, eu faria era pior”, sentenciou ele.

O CRAVO E A ROSA