Jove escolhe o amor de Juma e não os negócios do pai

PANTANAL

Jove fica em uma situação muito difícil ao ser colocado na parede pelo seu pai, para trazer Juma a força para a fazenda, ainda mais com Mariana de olho na herança que será dividida em três. O rapaz não quer abrir mão da moça, mas também não quer deixar os negócios do pai e neste dilema, o jovem resolverá optar pelo amor.

PANTANAL

Ao ir falar com o filho em seu quarto, Zé Leôncio encontrará uma carta pedindo perdão ao pai, por não conseguir fazer as coisas da forma que ele faria e prometerá ao genitor que para fazer jus ao nome da família. 

PANTANAL

E ele traria o mais valente dos marruás para a fazenda, mas jamais no laço, como ele gostaria de ver o filho fazendo, mas sim em forma de feitiço, como o avô Joventino tinha feito em sua época.

PANTANAL

O fazendeiro perceberá que o filho deixou tudo para ir encontrar e viver com a amada em sua tapera. O homem ficará uma fera por saber que a menina-onça lhe trouxe tanto aborrecimento, reclamando para Irma.

PANTANAL

E ainda desabafará que o rapaz havia mudado tudo na empresa e agora havia sumido. Que estava inconformado com o garoto já que ele tinha mostrado tanto interesse e tinha muita competência para comandar os negócios.

PANTANAL