CARA E CORAGEM

RESUMO

SEXTA-FEIRA (24)

Regina disfarça para Samuel. Moa pensa em não aceitar o trabalho com Andréa por causa de Pat. Moa chega ao cemitério com Ítalo, que encontra uma chave no túmulo do pai de Clarice.

CARA E CORAGEM

SEXTA-FEIRA

Leonardo tenta persuadir Martha para ficar com a presidência da SG. Lou fica tensa quando Nadir pede para conhecer Olívia. Moa tem um ataque de pânico dentro do cemitério.

CARA E CORAGEM

SEXTA-FEIRA

Duarte ainda não sabe se aceitará a proposta de Danilo. Moa reclama com Andréa por ter tirado Pat da campanha. Leonardo fica sabendo que Pat e Moa são os sócios de Rico.

CARA E CORAGEM

SEXTA-FEIRA

Andréa se irrita com Moa por causa de Pat e o manda embora de sua casa. Ítalo tenta decifrar a origem da chave.

CARA E CORAGEM

SEXTA-FEIRA

Dalva, a dona do brechó, questiona Anita sobre a origem das roupas chiques que a massoterapeuta deixa no estabelecimento.

CARA E CORAGEM

SEXTA-FEIRA