Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Viih Tube é acusada de usar sapato falsificado: “Fake no programa e fora”

Nanda Figueiras acusou Viih Tube de desfilar com sapato falsificado (foto: Reprodução)

Nanda Figueiras fez uma sequência de vídeos nas redes sociais afirmando que a internet estaria publicando um suposto valor de um sapato de salto alto da marca Yves Saint Laurent utilizado por Viih Tube, que custaria cerca de R$ 5.890,00. Segundo a influenciadora, ela teria observado que o salto se tratava de uma réplica. “Muitos acreditam, mas poucos sabem da verdade. Dá vontade de comentar, mas eu sou uma pessoa contida. O meu comentário seria que o original [sapato] é esse preço, mas o fake deve ser bem mais barato”, disse ela.

“Eu já tinha ranço no programa, mas quando eu fui stalkear… É tudo fake! Era no programa e é fora também!“, afirmou Nanda Figueiras. A ex-participante do BBB, porém, nega que o seu sapato seja falsificado.

“Meu Deus eu não tenho um minuto de paz, meu amor! Já tem muita coisa pra falarem mal de mim, agora quer falar até do meu salto? Princesa, me perdoe, eu não te conheço, mas se você queria falar que você tem um salto caro, é só pegar e falar. Não precisa tentar diminuir ninguém pra isso, eu na verdade, nem ligo para o preço”, justificou.

“Quando estou trabalhando [fora da casa] tenho uma equipe enorme que cuida de todos os detalhes da minha produção. Eu não tenho muito tempo para ficar analisando o salto dos outros, mas só pra te tranquilizar, provavelmente, seu modelo é diferente do meu!”, escreveu Viih Tube em resposta.

Leia mais