Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANTIGO CASAMENTO

Patricia Abravanel relembra que morou em “apartamentico” de 90 metros

Foto de Patricia Abravanel
Patricia Abravanel relembrou salário de dois mil reais (foto: Reprodução/SBT)

Em um casamento anterior de Patricia Abravanel com Phillipe Carrasco, a apresentadora já relatou que viveu algumas dificuldades e ganhava dois mil reais de Silvio Santos. A artista relatou em entrevista para a Revista TPM, em 2015, que morava em um “apartamentico” de 90 metros ao lado do marido. A relação aconteceu entre 2004 e 2010.

“Quando casei pela primeira vez, fui morar em um ‘apartamentico’ de 90 metros quadrados. Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que o meu marido podia bancar. E eu vivia com o meu salário, que na época era de R$ 2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia”, contou ela, na época. Atualmente, Patricia Abravanel é casada com Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações do Brasil.

Recentemente, Patricia Abravanel falou sobre como foi para ela ter sido sequestrada em agosto de 2001. A apresentadora relatou que a situação foi um divisor de águas em sua vida e ela passou a acreditar em Deus a partir daquele momento em que ela tinha certeza que nada aconteceria. “Pensava só que Deus estava comigo. Eu tinha certeza que nada ia acontecer comigo”, contou ela em entrevista para O Pod É Nosso.

“Eu aprendi tanto naquele sequestro. Existia uma Patricia antes e uma depois do sequestro. Eu tinha vinte e poucos anos, na época eu fazia faculdade no Brasil e foi por isso que eu fui morar fora do país. Aquele sequestro foi um marco e um divisor de águas. Foi um encontro com Deus, com uma fé, com um relacionamento com Deus e era uma coisa que eu não sabia que existia e ouvia falar, mas no sequestro eu experimentei esse cuidado de Deus. Eu senti que Deus estava comigo todo o tempo”, disse a comunicadora.

Leia mais