Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pedro Rezende tem canal do YouTube invadido e faz desabafo

Um dia depois de completar 29 milhões de inscritos, Pedro Rezende teve canal do YouTuve invadido (foto: Reprodução)
Um dia depois de completar 29 milhões de inscritos, Pedro Rezende teve canal do YouTuve invadido (foto: Reprodução)

O youtuber Pedro Rezende contou aos seguidores que seu canal no YouTube foi hackeado um dia após ele alcançar os 29 milhões de inscritos. O influenciador conseguiu recuperar a conta sem maiores danos. “Ontem por volta de 4h30 da manhã subiram um vídeo no meu canal. Um vídeo completamente aleatório! Eu nem sei o que era o conteúdo do vídeo, pois a hora que eu vi, eu só apaguei”, começou ele.

“Eu vi que eram várias escritas em inglês, a legenda também em inglês, foi desativado os comentários daquele vídeo e não fui eu que subi. Se alguém conseguiu subir um vídeo no meu canal é porque conseguiu entrar nele. Por sorte, graças a Deus, eu estava acordado”, afirmou.

Pedro Rezende contou que foi avisado por internautas nas redes sociais e oor alguns amigos que estavam acordados. “Umas 5h30 eu fiquei sabendo disso através das redes sociais e quero agradecer a vocês por terem avisado. Alguns amigos meus me mandaram mensagem perguntando se teria sido eu que subi o vídeo”, contou ele.

O youtuber afirmou que a publicação era sobre segurança na internet e que já aconteceu com pessoas próximas. “Era um vídeo curto de um minuto e já aconteceu isso com a Lais Bianchessi e com a Ana Mosconi que hackearam o canal, subiram um vídeo e depois mudaram as coisas como o nome e descrição”, disse.

“Por sorte, eu consegui ver o vídeo rápido, exclui e fui ver em quantos dispositivos a conta estava aberta. Tinha o meu celular e inúmeros computadores, eu desativei todos e fiquei só com o meu celular. Logo depois eu troquei as senhas e não tive mais nenhum problema”, concluiu o influenciador.

Leia mais