Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATRIZ DA GLOBO

Após fala preconceituosa, Cássia Kis diz que não é homofóbica

Foto de Cássia Kis
Cássia Kis se pronunciou após falas homofóbicas (foto: Reprodução/Globo)

Cássia Kis falou pela primeira vez sobre a polêmica sobre declarações homofóbicas e preconceituosas. A atriz veterana da Globo afastou os comentários e relatou que não houve mentira alguma no que ela disse. Na semana passada, a artista conversou com Leda Nagle e pontuou que “homem com homem não dá filho”.

Em conversa com o Fofocalizando, a artista disse que na próxima semana a Globo se posicionará. “Não sou homofóbica e não fiz uma declaração homofóbica. Não há mentira no que disse. Esse é um problema meu e da TV Globo. Na próxima semana, certamente você saberá, e não será por mim”, disse.

Na conversa com Leda Nagle, Cássia Kis comentou sobre formação de família e lamentou os lares com filho único ou sem herdeiros. Além disso, a atriz de Travessia disparou desserviço contra métodos contraceptivos ao citar o caso de amigos de um dos filhos dela. “Para esses jovens, fazer um aborto, tomar uma pílula do dia seguinte, um anticoncepcional é muito fácil, porque eles não têm a referência do bebê, da vida dentro da barriga. Isso é grave, muito grave”, afirmou. Cássia Kis revelou que chamou uma amiga católica para colocar um bebê no colo dos jovens que estavam reunidos com um dos filhos dela.

“Ficam encantados, evidente. Trata-se de uma vida, a gente pari Deus”, continuou. A atriz da novela de Gloria Perez ainda soltou declarações homofóbicas, como se apenas casais héteros pudessem ter filhos. “Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?”, disse ela.

Nas redes sociais, internautas se revoltaram com as falas da atriz. “Até agora eu não acredito na Cássia Kis neste papel de Regina Duarte. Só pode ser uma pegadinha, um meme, não é possível. Foi abduzida por ET’s malignos que estão usando seu corpo? Tempos estranhos, muito estranhos”, comentou um perfil. “É impressionante como bolsonarista se sente à vontade para demonstrar publicamente todo seu ódio contra a população LGBTQI+. Agora foi a Cássia Kis, que está em destaque na novela das 9 da rede Globo, que despejou todo seu ódio LGBTfóbico em uma live”, disse outro pessoa.

Leia mais