Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS CHOCOLATE COM PIMENTA

Sessão da Tarde de hoje (01/11): Globo exibirá o filme O Sol Também é uma Estrela

Foto do filme da Sessão da Tarde
O Sol Também é uma Estrela é o filme que vai passar na Sessão da Tarde (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta terça-feira (01) o filme O Sol Também é uma Estrela. Lançado em 2006, a produção é estrelada por John Leguizamo, Yara Shahidi, Charles Melton e Gbenga Akinnagbe. O longa-metragem foi dirigido por Ry Russo-Young. A produção vai ao ar logo após Chocolate com Pimenta, às 15h30.

O filme conta a história da adolescente Natasha Kingsley que mora em Nova York com seus pais Samuel e Patricia, e seu irmão Peter, todos ilegalmente no país. Natasha e sua família serão deportados de volta para a Jamaica. Um dia antes de sua família partir, Natasha vai ao escritório de imigração e faz um apelo choroso pelo caso de seus pais. Lester Barnes, o Trabalhador do Caso de Imigração, dá a Natasha as informações de contato de Jeremy Martinez, que pode fazer trabalho pro bono para o caso dela. Natasha entra em contato com o escritório de Martinez e, depois de implorar, é informada de que pode se encontrar com ele por 15 minutos durante o horário de almoço.

Daniel Bae está se preparando para uma entrevista para Dartmouth. Enquanto se prepara, ele escreve “Deus ex Machina” em seu caderno. Ele vem de uma família coreana, e seus pais Dae Hyun e Min Soo o encorajam a seguir a carreira de médico. Seu irmão, Charles, é desdenhoso e rude com ele. Daniel e seu amigo Omar pegam o metrô no mesmo vagão de metrô que Natasha, e os vagões do trem. O condutor tranquiliza os passageiros pelos alto-falantes que está tudo bem e começa a contar uma história sobre um amigo que perdeu um trem e, se tivesse chegado a tempo naquele dia, teria morrido nos ataques de 11 de setembro, já que trabalhava no World Trade Centro.

O condutor diz aos passageiros para “abrirem seu coração para o destino”. Quando Daniel e Omar descem na Grand Central Station, Daniel percebe Natasha olhando para o teto do saguão principal da Grand Central. Ele também nota a jaqueta dela, onde se lê “Deus ex machina”, uma frase na qual ele estava pensando naquela manhã. Daniel decide ir atrás dela.

Leia mais