Karol Conká anuncia lançamento de primeira música após o BBB 21

Karol Conká anuncia lançamento de música (foto: Reprodução)
Karol Conká anuncia lançamento de música (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A noite desta terça-feira (4) será animada para Karol Conká. Além de se apresentar na final do Big Brother Brasil 21, a rapper anunciou que lançará sua música Dilúvio logo após o fim do programa na Globo. Será o primeiro lançamento da artista depois da sua participação desastrosa no reality show.

“Dilúvio, meu novo single, hoje meia noite”, escreveu Conká em suas redes sociais. A faixa já foi apresentada em seu documentário A Vida Depois do Tombo, no Globoplay. Lançado no final do mês passado, a produção revisita o passado de Karol para entender o que a levou aos comportamentos que chocaram a população brasileira no programa da Globo, além de promover (ou não) reencontros com ex-participantes do reality.

Para Karol Conká, cantar na final do programa é a oportunidade de relembrar uma experiência transformadora. “Voltar à casa do BBB é revisitar um momento de vida que, como alguns outros – deixar a casa dos pais, lançar o primeiro disco, se tornar mãe –, marca um antes e um depois na minha história. Foi o início de um processo de conquista de mais autoconhecimento e maturidade na forma de me relacionar com circunstâncias emocionalmente desafiadoras”, destaca.

Além de Karol, participam da final do BBB 21 os outros participantes cantores do grupo Camarote: Projota, Pocah e Rodolffo – junto a seu companheiro de dupla Israel. Pela primeira vez em 21 edições, toda a transmissão do encerramento do reality show acontecerá diretamente do gramado da casa. De lá, o apresentador Tiago Leifert comandará o último programa da temporada sob o olhar atento dos anfitriões, o trio finalista Camilla, Fiuk e Juliette.

Leia mais