Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JE SUIS MAMACITA

Karol Conká revela que fez amor intenso a três pela 1ª vez: “Deu conta”

Imagem com foto da cantora Karol Conká
Karol Conká revelou que fez amor intenso a três pela primeira vez (foto: Reprodução)

Aproveitando a fase solteira, Karol Conká revelou que fez amor intenso a três pela primeira vez durante uma viagem em setembro deste ano a Paris, capital da França. A cantora contou que a relação íntima aconteceu com um homem que ela conheceu em um bar e uma amiga. Em entrevista ao podcast Match o Papo, a artista deu detalhes da relação. “Fiquei chocada que ele deu conta”, se surpreendeu.

Karol contou para a apresentadora do podcast, Valentina Bandeira, que havia feito seu primeiro ménage à trois na cidade da Europa. “Eu estava lá, Paris, aventura. Não foi nada planejado. Estávamos eu e uma amiga tomando um vinho. Aí estava lá aquele boy, falei ‘uau’. Tomei mais uma taça, ‘uau’. Mais uma taça, cheguei nele e falei ‘je suis mamacita’ (eu sou mamacita). Ele ficou me olhando sem entender muita coisa, depois passou por mim e falou: ‘mamacita’”, disse ela.

“Foi ótimo, eu e uma amiga que estava havia um tempo sem pegar ninguém. Falei: ‘ai, menina, eu tô aqui. Vamos dar um beijinho nesse boy’. Dei um beijinho nele, ela deu um beijinho nele, e ele falava ‘oh uau’”, continuou a intérprete de Tombei. A cantora ressaltou que o fato de homem não conhecê-la foi importante. “E não ficou sabendo depois, não faz a mínima ideia, ainda bem”, disse ela.

Valentina Bandeira ainda comentou que os franceses sabem transar bem, e Karol concordou. “E não é, menina? Fiquei chocada que ele deu conta das duas negonas. Foi tudo. Já liguei pra minha mãe no dia seguinte contando pra ela. Foi o primeiro ménage à trois, até então só tinha dado beijinho a três’”, contou Karol Conká, que está solteira desde setembro deste ano, quando terminou o relacionamento com o jogador de futebol Polidoro Junior.

Leia mais