Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luisa Accorsi sofre acidente doméstico e vai parar no hospital: “Horrível”

Luisa Accorsi foi levada para o hospital após um acidente doméstico (foto: Reprodução)
Luisa Accorsi foi levada para o hospital após um acidente doméstico (foto: Reprodução)

Luisa Accorsi contou em suas redes sociais que passou por um acidente doméstico e quebrou o dedo do pé. A influenciadora lamentou que, no mínimo, uma vez por ano ela se machuca de maneira grave. “Adivinhem? Quebrei mais uma coisa… dessa vez o dedão do pé. Um dor horrível!”, começou ela.

“Ontem eu tava aqui em casa depois daquela correria e eu chamei uma costureira para vir arrumar umas roupas, vim no meu closet experimentar as roupas e eu puxei a porta do meu armário porque ela estava meio emperrada e ela saiu do trilho e caiu em cima de mim. Eu empurrei para não cair na minha cabeça e acabou pegando no meu dedão do pé”, lamentou a influenciadora.

Luisa Accorsi contou que terá que ficar sem encostar o pé no chão por algum tempo. “Caiu no meu dedo, sangrou meu dedo, sangue pra todo lado. É uma dor… É mais a dor da unha do que do pé. Agora tem que ficar com o pé pra cima, não pode encostar no chão e eu nunca vi uma pessoa se quebrar tanto”, afirmou ela.

“Eu cheguei no hospital ortopédico e eu já conheço todo mundo. A cada seis meses eu apareço lá! Eu fiquei chateada porque vocês sabem o quanto eu estava amando correr de manhã. A coisa que eu mais odeio é ficar de molho e a cada seis meses algo acontece. O outro ponto é que não pode colocar sapato por três meses!”, desabafou a youtuber que trabalha frequentemente com sapato alto.

Leia mais