DEPOIS DA FAIXA COMBATE

Cinemaço de hoje (13/11): Globo exibirá o filme Chamas da Vingança

Cena do filme que vai passar no Cinemaço
Chamas Da Vingança é o filme que vai passar no Cinemaço (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo exibirá no Cinemaço da madrugada de domingo (13) para segunda-feira (14) o filme Chamas da Vingança. O longa-metragem é estrelado por Denzel Washington, Dakota Fanning, Christopher Walken, Marc Anthony, Radha Mitchell, Mickey Rourke. A produção foi dirigida por Tony Scott. O filme irá ao ar após a Faixa Combate às 02h30.

O ex-oficial da CIA SAD/SOG John W. Creasy visita seu velho amigo Paul Rayburn no México. Rayburn o convence a assumir uma posição de guarda-costas com Samuel Ramos, uma montadora da Cidade do México cuja filha Lupita “Pita” exige um guarda-costas para que sua apólice de seguro de sequestro entre em vigor. Lutando contra o alcoolismo, o esgotamento e a culpa por suas ações com a CIA, Creasy tenta cometer suicídio, mas a bala em sua arma falha. Enquanto treina Pita para se tornar uma nadadora mais confiante, ele se une a ela.

Esperando do lado de fora da aula de piano de Pita, Creasy reconhece um carro que os seguiu mais cedo, enquanto dois policiais federais bloqueiam a rua. Percebendo que Pita está prestes a ser sequestrado, Creasy mata quatro dos atacantes, incluindo os oficiais, mas é gravemente ferido e Pita é levado. Recuperando-se de seus ferimentos, Creasy é declarado suspeito, mas a repórter Mariana Garcia Guerrero questiona a história. O agente da AFI Miguel Manzano transfere Creasy para uma clínica veterinária para protegê-lo da polícia corrupta.

Com a ajuda de Rayburn, Creasy obtém um pequeno arsenal de armas e equipamentos. Ele brutalmente interroga e mata o motorista da fuga, que o aponta para um clube onde ele confronta três dos sequestradores. Matando o intermediário “Jersey Boy” e outro criminoso, Creasy recupera um cartão ATM incriminador e outra garota sequestrada. Ele entrega ambos a Guerrero, que revela que Fuentes faz parte da irmandade. Manzano entrevista Rayburn, que descreve Creasy como um “artista da morte”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.