Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O PROGRAMA DO RATINHO

Tela de Sucessos de hoje (18/11): SBT exibirá o filme O Preço do Amanhã

Foto do filme do Cine Espetacular
O Preço do Amanhã é o filme que vai passar no SBT (foto: Reprodução)

O SBT exibirá na Tela de Sucessos desta sexta-feira (18) o filme O Preço do Amanhã. Lançado em 2011, o longa-metragem é estrelado por Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Cillian Murphy, Olivia Wilde, Alex Pettyfer, Matthew Bomer, Vincent Kartheiser, Elena Satine, Johnny Galecki, La Monde Byrd e Paul David Story. Tela de Sucessos começa logo após o Programa do Ratinho.

O filme conta a história do ano de 2169, as pessoas são geneticamente modificadas para parar de envelhecer em seu 25º aniversário, quando começa uma contagem regressiva de um ano em seu antebraço. Quando chega a zero, a pessoa “expira” e morre instantaneamente. O tempo tornou-se assim a moeda universal, transferida diretamente entre as pessoas ou armazenada em “cápsulas do tempo”.

Leia também: Nova aposta de Silvio Santos faz Primeiro Impacto bater ibope da Record
Leia também: Novela com menina que se vestia de menino será reprisada pelo SBT

Existem várias áreas importantes chamadas Fusos Horários; Dayton é o mais pobre, um “gueto” manufatureiro onde as pessoas raramente têm mais de 24 horas em seus relógios, enquanto em New Greenwich as pessoas são ricas o suficiente para serem essencialmente imortais.

Will Salas, um operário de Dayton de 28 anos, mora com sua mãe de 50 anos, Rachel. Uma noite, ele resgata um homem bêbado de 105 anos chamado Henry Hamilton de Fortis, de 75 anos, e seus Minutemen, um grupo de bandidos que roubam o tempo. Em um local secreto, Hamilton, que tem 116 anos restantes em seu relógio, mas está cansado de viver, revela a Will que o povo de New Greenwich acumula a maior parte do tempo enquanto aumenta constantemente os preços para manter as pessoas mais pobres morrendo.

No dia seguinte, ele transfere quase cinco minutos de seu tempo para um Will adormecido, e então expira caindo de uma ponte antes que Will possa detê-lo. Raymond Leon, o líder de 75 anos de uma unidade de Timekeepers policiais, assume erroneamente que Will roubou e matou Hamilton.

Leia mais