Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
STEPAN NERCESSIAN

Ator da Globo diz que foi roubado na Dança dos Famosos: “Fui garfado”

Foto de Stepan Nercessian
Stepan Nercessian falou sobre participação no Dança dos Famosos (foto: Reprodução/Internet)

Stepan Nercessian falou sobre a participação na Dança dos Famosos, da Globo, durante a participação no podcast Papagaio Falante e relembrou que ele participou em 2006, na terceira temporada. O artista brincou com o segundo lugar e afirmou que perdeu para Robson Caetano, atleta, por ter sido roubado.

“Entrei ali [porque] pensei: ‘eles precisam de alguém ridículo porque sempre nesses concursos tem o cara que é bom, o galã, e tem o ridículo’. Fui para fazer o papel de ridículo. Fui vice-campeão, me roubaram na final, me garfaram. Eu dancei, fui vice-campeão, perdi roubado, todo mundo sabe disso”, brincou.

Leia também: Fátima Bernardes declara que irá morrer na TV: “Vão ter que me aguentar”
Leia também: Mulher de Faustão agradece após Leifert lembrar do apresentador na Super Dança

Os derrotados na Dança dos Famosos por Stepan Nercessian foram Daniel Erthal, Roberta Foster, Ricardo Tozzi, Mariana Felício, Oscar Magrini, Guilherme Berenguer, Preta Gil, Nívea Maria e Hortência Marcari. “Mas [o programa] foi muito bom, derrotei muita gente. Eu tenho ódio de júri. Eu dancei muito. No final era eu e o Robson Caetano. Foi roubado, todo mundo sabe disso, mas não entrei com processo”, declarou.

Na mesma entrevista, casado há 35 anos, o ator relatou que parou de fazer sexo com a mulher. “Parei com isso já faz tempo. Transar dá muito trabalho. Um quer, outro não quer, dá briga…”, afirmou durante o bate-papo. “Um dos motivos que o casal se separa é por não querer mais transar. Estou nessa fase há muito tempo. Não tem mais. Dá muito trabalho, tem que tomar banho, se preparar”, disse.

Leia mais