Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mulher de Faustão agradece após Leifert lembrar do apresentador na Super Dança

Luciana Cardoso e Fausto Silva; a mulher do apresentador agradeceu após mensagem de Tiago Leifert na final da Super Dança dos Famosos (foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Cardoso e Fausto Silva; a mulher do apresentador agradeceu após mensagem de Tiago Leifert na final da Super Dança dos Famosos (foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, agradeceu a Tiago Leifert por ter se lembrado do ex-apresentador do Domingão na grande final da Super Dança dos Famosos, exibida neste domingo (29) na Globo. Ao fazer um agradecimento especial a produção da atração, ele fez questão de citar o nome de Faustão, demitido da Globo após 32 anos por ter assinado com a Band antes do fim do seu contrato. “O meu beijo final é a você, Faustão. Obrigado. O Faustão é meu amigo. Ele me acompanha desde os 16 anos de idade”, disse Leifert, emocionado.

Em seu perfil no Instagram, Luciana Cardoso elogiou Leifert pelas palavras no último programa do reality de dança. “O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show”, escreveu a mulher de Fausto Silva.

Para Tiago Leifert, a temporada 2021 da Super Dança dos Famosos foi a maior de todos os tempos e elogiou a equipe por trás das câmeras por tê-lo ajudado a assumir o programa sem nenhuma pressão. “A maior Dança dos Famosos de todos os tempos. O nosso carinho aos artistas e professores que passaram por aqui. Ainda nos agradecimentos, dar parabéns para toda a equipe técnica. Vocês são muito bons”, disse, Leifert, que não segurou a emoção ao dizer que sua carreira é recheada de desafios de substituir grandes apresentadores da TV brasileira.

“Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão. Eu não sei se rio o se ou choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil e vocês fizeram parecer fácil. Eu só cheguei aqui e me diverti como vocês. Só cheguei aqui, falei algumas groselhas pra câmera e deu tudo certo. Então, meu muito obrigado a equipe que me recebeu tão bem. A audiência do domingo também por todo carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo”, desabafou.

Antes de encerrar o último programa da Super Dança dos Famosos, Tiago Leifert agradeceu a Fausto Silva pelo apoio desde os 16 anos em sua carreira. “O meu beijo final é a você, Faustão. Obrigado. O Faustão é meu amigo. Ele me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que eu segurei profissionalmente um microfone no “Desafio ao Galo”, programa que ele trabalhou no futebol de várzea. Ele me acompanha e me incentiva. Eu só consegui estar aqui porque era o Fausto, porque eu sei que tô com ele e ele tá comigo aqui o tempo inteiro. Obrigado pela oportunidade. Eu sou um coadjuvante”, finalizou.

Leia mais