Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

RedeTV! terá o seu Domingão do Faustão com Brunão, o Peso da Notícia

Brunão, o Peso da Notícia vai ser o Faustão da RedeTV!: jornalista terá programa de entretenimento (foto: Reprodução)
Brunão, o Peso da Notícia vai ser o Faustão da RedeTV!: jornalista terá programa de entretenimento (foto: Reprodução)

A partir do dia 29 de maio, a RedeTV! terá a sua própria versão do Domingão do Faustão. A emissora decidiu escalar o jornalista Bruno Rodrigues, conhecido por suas participações no Alerta Nacional, para apresentar o genérico de um dos programas mais longevos da televisão brasileira. O repórter do jornal policial, mais conhecido pelo público pela alcunha de Brunão, o Peso da Notícia, irá comandar o Sábado Gordo, programa que mesclará concursos de calouros com pautas de entretenimento e música ao vivo.

Com o sugestivo de “agora o seu sábado vai ser de peso”, a atração terá um elenco peculiar. Brunão, o Peso da Notícia terá o reforço de seis humoristas: Tonelada, Gordinho Maniçoba, Nilton Show, Igor Mourão, Toni Carmona e Igor Monteiro vão fazer parte do elenco fixo do programa, que terá a parte musical feita pela banda Balada Pai d’égua.

Além da inspiração no Domingão do Faustão, o Sábado Gordo também terá pautas assistencialistas, em uma pegada semelhante ao que era feito por Gugu Liberato. Em um quadro, o programa irá auxiliar pessoas carentes a realizarem seus mais diversos sonhos. “Vamos te dar um empurrãozinho e vamos te ajudar a concretizar o seu objetivo: desde montar um carrinho de lanche, abrir uma lojinha virtual, pagar seu aluguel atrasado, dar uma repaginada na sua aparência”, convoca a produção da atração.

“Chegou o que faltava nas tardes de sábado. Um programa de entretenimento e muita, muita, muita brincadeira e diversão. Quem se acha um artista, canta, dança, faz algo divertido e quiser participar, ganhar uma grana… vai ganhar mil reais na final. É só se inscrever. O Sábado Gordo é alegria, diversão e vai ter convidados especiais, muita música ao vivo. As tardes de sábado não vão ser mais as mesmas”, comenta Brunão.

Inicialmente, a atração da RedeTV! será transmitida apenas em Belém. Veja a primeira chamada da novidade:

Leia mais