Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MOMENTO EMOCIONANTE

Xuxa agradece Anitta por homenagem em Grammy Latino: “Sou sua fã”

Foto da cantora Anitta homenageando Xuxa Meneghel
Xuxa agradeceu Anitta por homenagem durante o Grammy (foto: Reprodução)

A cantora Anitta foi uma das apresentadoras do Grammy Latino, que neste ano ocorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao apresentar uma das categorias, a famosa decidiu homenagear Xuxa Meneghel ao aparecer com um um vestido com estampa de pavão, em que a artista usou em seu último Xou da Xuxa, em 1992. Por meio das redes sociais, a loira agradeceu a homenagem. “Nem sei se podia postar essa foto, mas ela diz tudo”, disse.

A apresentadora comentou com os seus fãs que não tinha ideia se podia estar publicando a foto, mas fez questão de agradecer a homenagem. “Tem gestos que valem mais que homenagem, tem homenagem que valem mil gestos… nem sei se podia postar essa foto, mas ela diz tudo, tem carinho, respeito, admiração, ternura”, afirmou a artista, dizendo que Anitta irá conquistar o mundo.

“Receber uma homenagem dessa pessoinha que vai conquistar o mundo e um pouco mais (e morra os invejosos) é simplesmente um abraço daqueles que demora minutos que você pode sentir o coração de quem te abraça. E sim, hoje eu fui abraçada por você, minha menina de ouro. Obrigada, Anitta! O mundo é seu, e eu sou sua fã (mais uma de tantas)”, completou.

Sikêra Jr. e RedeTV! são condenados por ofensas contra Xuxa Meneghel

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) confirmou a decisão de primeira instância que condenou o apresentador Sikêra Jr., do programa policial Alerta Nacional, e a RedeTV! por ofensas contra a apresentadora Xuxa Meneghel. A Justiça, no entanto, reduziu o valor da indenização de R$ 300 mil para R$ 50 mil. Em outubro de 2020, o comunicador disse durante o noticioso que Xuxa quer “levar as crianças à travessura, prostituição e suruba”. Ele também chamou a artista de “ex-rainha” e também afirmou que “pedofilia é crime e não prescreve”. A decisão cabe recurso.

De acordo com informações reveladas pelo colunista Rogério Gentile, do UOL, o ataque foi feito após a mãe de Sasha Meneghel lançar um livro infantil que aborda conteúdo LGBTQIA+. À Justiça, Xuxa disse que Sikêra Jr. fez sua carreira em cima de programas sensacionalistas e que ofende as pessoas com o pretexto de “exarar opiniões conservadoras e tradicionais”. “Não há que se confundir conservadorismo com ofensa. Aquele é um elemento saudável em uma sociedade plural e democrática, esta é uma forma de violência”, declarou o advogado Carlos Neves Amorim, que representa a apresentadora.

Leia mais