Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tata Estaniecki se revolta com boatos de gravidez e rebate seguidores

Tata Estaniecki soltou os cachorros em boatos de gravidez (foto: Reprodução)
Tata Estaniecki soltou os cachorros em boatos de gravidez (foto: Reprodução)

Tata Estaniecki se pronunciou em suas redes sociais sobre boatos de que estaria grávida do segundo filho. A mãe de Beatriz, de 1 ano, ficou incomodada com alguns comentários que vinha recebendo de seguidores e rebateu. “Não! Eu não estou grávida! Parem com essa pergunta inconveniente só pelo fato da minha barriga ser normal, e não ‘reta’! Criam expectativas em cima da gente e às vezes o psicológico não aguenta não!”, afirmou ela.

A influenciadora mostrou alguns dos comentários que recebe diariamente e que especulavam uma possível gravidez da mulher de Júlio Cocielo. “Nossa, a barriga está redondinha, ela está grávida certeza”, afirmou uma internauta. “Sinto que em breve você vai anunciar que a Bia vai ter um irmãozinho”, declarou outra. “Você está grávida?”, questionou outra. “Acho que a Bia foi promovida a irmã mais velha”, disse uma seguidora.

“Que saco! Cansei! Deixa eu comer em paz, minha saúde tá ótima, e eu tô ótima! (Mas não fico tão ótima assim com esses comentários). Quando sua sinceridade por capaz de baixar uma autoestima, cale-se. Quando a sua opinião for capaz de desmotivar alguém, cale-se. Quando a sua crítica construtiva for capaz de diminuir alguém, cale-se. Verdades sem empatia são apenas conveniências emocionais para sastifazer seu egocentrismo”, concluiu a Tata Estaniecki.

Recentemente, ela revelou que foi convidada para o Power Couple com seu marido, Júlio Cocielo e revelou que a Record paga pouco para os participantes do reality show. “Eu e o Cocielo fomos convidados para o Power Couple. Duas vezes! Eu achei baixo o cachê, eles convidaram a gente e ainda não tínhamos a Bia [filha do casal] e fiquei pensando se íamos ou não”, afirmou ela, que tem mais de sete milhões de seguidores.

A influenciadora contou que seu marido não quis participar pelas brigas se tornarem públicas. “O Júlio falou que eu tava louca e que nunca que iríamos. Ele me falou que se a gente brigasse dentro do programa, o Brasil inteiro poderia comprar a minha briga ou a dele. As pessoas poderiam me odiar ou odiar ele”, declarou.

Leia mais