Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tiago Leifert chora em reencontro com participantes do BBB 21; assista

Tiago Leifert se emocionou no reencontro com os ex-BBBs (foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert se emocionou no reencontro com os ex-BBBs (foto: Reprodução/Globo)

O especial Big Brother Brasil Dia 101, que a Globo exibiu na noite deste sábado (8), teve muita descontração entre os agora ex-participantes da 21ª temporada do reality show. Mas também trouxe muita emoção. O apresentador Tiago Leifert acabou chorando ao falar sobre o fim da temporada do “Big dos Bigs”, como ficou conhecida a edição.

“O Big Brother Brasil 21…”, disse Tiago, sem conseguir completar a frase. “Eu represento aqui uma equipe muito grande. A gente trabalhou muito duro, para dar conforto, para vocês se divertirem aqui dentro, para que as pessoas se divertirem lá fora. A gente sabe que o país está machucado, o país está triste. A gente sabe da nossa responsabilidade, a nossa função”, desabafou.

O apresentador do Big Brother Brasil aproveitou para homenagear todos que fizeram parte da temporada também nos bastidores. “Eu tenho a honra de ser a pessoa que aparece aqui, mas eu não mereço os elogios que eu recebo. Eu represento muita gente. Gostaria de dividir com todos os meus amigos que não aparecem. Eles merecem, eles são muito bons”, disse Tiago Leifert.

A Globo teve que suspender as inscrições para o Big Brother Brasil 22 por causa do grande volume de pessoas que enviaram o formulário para participar da próxima temporada do reality show. De acordo com Leifert, as pessoas precisarão ficar de olho na página de inscrição para saberem quando elas serão reabertas novamente para não sobrecarregar os sistemas da emissora.

Veja o vídeo do momento em que Tiago Leifert chora no especial BBB Dia 101:

Leia mais