Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FLÁVIA JANNUZZI

Repórter da Globo critica Deborah Secco em programa da Copa do Mundo

Foto de Flávia Jannuzzi
Flávia Jannuzzi criticou Deborah Secco na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Flávia Jannuzzi, repórter da TV Globo, usou as redes sociais para criticar a escolha da roupa de Deborah Secco para o programa da Copa do Mundo, Tá na Copa, do SporTV. A jornalista declarou que a atriz usou o figurino para distrair o público por não ter conhecimento sobre futebol.

“Pra quê? Eri, ajuda aqui!”, escreveu a comunicadora e marcou o ator Eri Johnson, ex-ator da Globo, para comentar o look de Deborah Secco. Flávia Jannuzzi também conversou com os seguidores que questionaram a presença da artista no programa.

Leia também: Comentarista da Globo na Copa, Deborah Secco relata opressão no Catar
Leia também: Em Portugal, Deborah Secco fala de traições: “Não me orgulho”

“Ela não entende nada de futebol”, disse uma internauta para a jornalista. “Aí, bora cortar a blusinha pra distrair a galera, né? Só Jesus”, pontuou a repórter da Globo. “Não precisava, né? Eu nem entendi o figurino para comentar futebol”, declarou um seguidor ao criticar o cropped usado por Deborah Secco. “Sensualização pra comentar futebol não empodera mulher nenhuma. Podem me massacrar aqui. Achei uó!”, afirmou.

Deborah Secco falou sobre escolha para o Tá na Copa

A atriz, que está ao lado de nomes como o ex-atacante Aloísio Chulapa, Igor Rodrigues e Magno Navarro, falou sobre como se sentiu ao ser escolhida. “Para mim, foi uma surpresa receber esse convite. Vai ser muito legal. É uma época do ano em que o pessoal vive a Copa do Mundo intensamente. Todo mundo vira entendedor de futebol, e eu nunca fui diferente disso. Será bastante divertido”, declarou a artista para o SporTV.

“Eu lembro muito da Copa de 1994, que foi a primeira que assisti intensamente. As Copas me tornam uma entendedora nata de futebol. Sempre fui dessas que gostam de palpitar, opinar, apesar de não entender muito. Acho que agora poderei fazer isso publicamente. Será muito legal”, afirmou.

Leia mais