Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saiba qual será o sexo do filho de Zoo e Christian Figueiredo

Christian Figueiredo e Zoo anunciaram qual será o sexo do segundo filho do casal (foto: Reprodução)
Christian Figueiredo e Zoo anunciaram qual será o sexo do segundo filho do casal (foto: Reprodução)

Zoo e Christian Figueiredo fizeram o chá revelação do bebê que esperam neste sábado (8) de forma bem diferente. O anúncio foi feito por um vídeo em que Eva, nome do bebê se fosse menina, conta a história do casal e revela que estão esperando um menino.

“Hoje eu vou contar para vocês a história do papai e da mamãe. Acho que muitos de vocês devem saber que eles são muito apaixonados, mas vocês sabiam que foi a mamãe que deu o primeiro passo? Vocês nem imaginam o quanto o papai é romântico e carinhoso. Ele sempre dá flores, café da manhã na cama e nos finais de semana ele some das redes sociais para ficar o dia inteiro mimando a mamãe”, dizia a voz de uma criança no vídeo.

Quase um anúncio feito em draw my life (desenhe a minha vida), o vídeo conta a história do casal até o momento. “O amor deles foi tão grande que logo que eles se conheceram, a mamãe engravidou do meu irmãozinho: o Gael. No dia que ela descobriu, ela até caiu no chão de tanta surpresa e teve que chamar o papai para ajudar e levar ela para o hospital. Como ele iria descobrir que ela estava grávida? Ela decidiu contar no elevador!”, relatou.

“Eles tinham certeza que seria menina, fizeram várias simpatias e erraram. Durante uma viagem em Cancún, mamãe anunciou que estava grávida novamente, mas essa história não é sobre mim, é sobre meu irmãozinho que está na barriga da mamãe”, anunciaram Zoo e Christian Figueiredo.

Leia mais