Carol Bresolin sofre acidente de carro e agradece presença de Deus

Carol Bresolin sofreu grave acidente automobilístico (foto: Reprodução)
Carol Bresolin sofreu grave acidente automobilístico (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Carol Bresolin contou em suas redes sociais neste domingo (9) que ela e sua família passaram por um acidente na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. A influenciadora disse para os mais de cinco milhões de seguidores que o carro em que estavam perdeu o freio e devido a uma batida em um carro na frente que eles conseguiram fazer o automóvel parar.

“Hoje eu sai com os meus pais e meu irmão para comemorar o dia das mães na Serra Gaúcha e aí, a gente foi de carro antigo. A gente sempre faz isso de passear em família com o carro antigo. Quando estávamos no morro da Serra, o carro ficou totalmente sem freio e Deus mostrou pra nós que sempre está com a gente porque ele colocou um carro na nossa frente”, contou ela.

Ela afirmou que parece estranho estar agradecendo por ter batido no carro da frente, mas que por isso eles estavam fisicamente bem. “É bizarro estar agradecendo por ter um carro na nossa frente porque obviamente bateu, fez um estrago muito grande, mas coisas materiais”, disse Carol Bresolin.

A influenciadora falou que todos os familiares estavam bem e que ela agradecia por eles serem muito abençoados. “Tem momentos que a gente para pra observar que a vida é um instante e em um instante tudo pode mudar radicalmente. Eu tenho muita fé e tenho certeza que foi Deus. A minha família sempre foi muito abençoada. A gente tem um anjo da guarda muito forte com a gente”, afirmou.

Leia mais